V Jornadas Multidisciplinares de MGF: “Queremos uma prática clínica de excelência que nos honre a todos”

Dr. Rui Costa

Medicina Geral e Familiar

V Jornadas Multidisciplinares de MGF: “Queremos uma prática clínica de excelência que nos honre a todos”

A 5.ª edição das Jornadas Multidisciplinares de Medicina Geral e Familiar (MGF) decorre de 23 a 25 de março, no Sheraton Porto Hotel. O Dr. Rui Costa, copresidente do evento, faz a antevisão e apresenta os principais temas que fazem parte da discussão. Veja o vídeo.

“Já temos mais de 1400 inscritos. Estamos a ter uma recetividade e um acolhimento muito grandes por todos. Acreditamos que com este programa conseguimos corresponder às necessidades e expectativas da Medicina Geral e Familiar”, afirma o Dr. Rui Costa.

Salienta que serão abordadas temáticas de muita importância, algumas delas pouco faladas, mas que esta edição será também um espaço de convívio, argumentos que acredita que farão valer a pena participar no evento, quer de forma presencial, quer de forma virtual, dada a componente híbrida da reunião.

Médico News

Médicos

ou