“A APO tem de chegar às pessoas de forma diferenciada com bases científicas de excelência”
Quinta-feira, 02 Fevereiro 23 12:41
Sandra Costa
Otoneurologia
,Otorrinolaringologia
“A APO tem de chegar às pessoas de forma diferenciada com bases científicas de excelência”
Quinta-feira, 02 Fevereiro 23 12:41
A Dr.ª Sandra Costa é a nova presidente da Associação Portuguesa de Otoneurologia. A especialista partilhou, em entrevista, os principais objetivos do mandato e o percurso que a direção pretende desenhar para a especialidade em Portugal. Veja o vídeo.
“Assumir a presidência da APO é o culminar de um trabalho e de um gosto desenvolvidos durante anos. Dediquei-me à Otoneurologia desde a minha formação, e sinto-me grata por poder contribuir para a especialidade em Portugal”, exprime a Dr.ª Sandra Costa.
Partilha que este mandato pretende dar continuidade no capítulo científico e nos princípios basilares das anteriores direções, adicionada a uma transformação digital que possibilita chegar às pessoas de uma forma distintiva, sobretudo aos mais jovens, e com iniciativas próprias para expandir a especialidade.
A Dr.ª Sandra Costa assume o compromisso de desenvolver uma APO agregadora, sem elitismos, com mais-valias claras para os sócios, com forte componente de formação, de forma a aproximar gerações, e que tal se traduza na partilha de um “deslumbre” pela especialidade e, consequentemente, permitir um melhor serviço ao doente.